Embalamento a Vácuo
Conservamos todo o sabor e qualidade dos nossos produtos, após lavados e descascados,
durante vários dias, através do embalamento a vácuo.
Saber Mais

Sobre a nossa
empresa

MIssão

A Batcel tem como missão simplificar os processos de confeção, providenciando Produtos IV Gama seguros e de qualidade, cumprindo as boas práticas de higiene e fabrico e correspondendo às expetativas dos clientes e consumidores.

Visão

Chegar a cada vez mais cozinhas é o nosso principal objetivo, lembrando sempre os princípios que acompanham a Batcel desde o seu início: qualidade e segurança alimentar em primeiro lugar.
Trabalhamos diariamente para aumentar a produção e distribuição, sempre com vista ao crescimento saudável da empresa.

Valores

Com base na sua responsabilidade, qualidade, inovação, know-how resiliência e paixão, a Batcel tem vindo a evoluir gradualmente com o decorrer do tempo. Procuramos garantir diariamente que as boas práticas começam na raiz da empresa e terminam nas cozinhas de Portugal.

como uma família

Somos uma empresa 100% portuguesa, de origem familiar. Dando continuidade ao legado do pai, Sérgio Silva gere, ao lado da família, a empresa que tem vindo a crescer ao longo dos anos e conta atualmente com cerca de 25 colaboradores.

história

A nossa história começa com João José Miranda da Silva, produtor e armazenista de batata em natureza, desde a década de 70. Ao notar um crescente interesse e procura de batata já descascada, por parte das grandes empresas de restauração coletiva, começa, em 1992, os primeiros testes em pequenas máquinas de descasque, na garagem de sua casa. O que começou por ser apenas uma experiência, depressa ganhou outros contornos e criou a necessidade de novas infraestruturas.

 

Nasce então a fábrica da Batcel, em 2004, num edifício construído de raiz para dar resposta a todas as exigências do negócio. Sérgio Silva assume a gerência em 2012 e toma como seus principais objetivos, a aposta num produto certificado com os mais altos padrões de qualidade e o investimento em novos equipamentos, capazes de rentabilizar ao máximo os recursos, na busca de preços cada vez mais competitivos.

Equipa

A nossa equipa está disponível para esclarecer todas as suas questões.

Contacte-nos! Teremos todo o gosto em ajudar.

Sérgio Silva

Gerente

sergio.silva@batcel.com

+351 917 258 562

Daniela mestre

logística | Apoio ao cliente

geral@batcel.com

+351 263 974 331

Catarina Bento

Departamento financeiro

financeiro@batcel.com

+351 263 044 384

Sónia Fontoura

Responsável
departamento Qualidade

qualidade@batcel.com

+351 263 044 387

Débora Colaço

Técnica de qualidade e segurança alimentar

apoio.qualidade@batcel.com

+351 263 044 387

Carine Kunrath

Responsável de produção

geral@batcel.com

+351 263 974 331

Política da qualidade e segurança alimentar

A gestão de topo da Batcel, com responsabilidade executiva, define e promulga uma política de Qualidade e Segurança Alimentar, ciente da sua importância para todas as partes interessadas, e para a melhoria contínua dos seus processos, comprometendo-se com os seguintes princípios:

  • Comprometimento da Gestão: Foco na produção e distribuição de produtos de IV Gama de excelência, através da promoção de uma cultura de qualidade e segurança alimentar e incentivo à participação ativa de todos os colaboradores na identificação e prevenção de riscos, e redução do desperdício alimentar.
  • Clientes e Consumidores: Garantir a satisfação dos clientes, através do fornecimento de produtos seguros e de qualidade, tendo em consideração as suas necessidades e expetativas.
  • Recursos Humanos: Manter um ambiente de trabalho saudável e seguro, promovendo oportunidades de crescimento pessoal e profissional através da formação contínua e aquisição de competências relacionadas com qualidade e segurança alimentar.
  • Fornecedores: Estabelecer relações de confiança e transparência com os fornecedores, através da criação de um ambiente de negócios saudável e cooperativo com o objetivo de assegurar a excelência dos serviços prestados.
  • Infraestruturas: Disponibilizar recursos suficientes e adequados para o manuseamento seguro e higiénico dos produtos e a segurança de todos os colaboradores.
  • Comunicação: Assegurar e promover uma comunicação aberta e clara a todos os níveis da organização, fortalecendo a sua cultura organizacional e reputação.
  • Melhoria Contínua: Incentivar à melhoria contínua do Sistema da Qualidade e Segurança Alimentar através do estabelecimento de objetivos e metas claras, comunicação, formação, monitorização, revisões periódicas, implementação de ações corretivas e atualização do sistema.
Última atualização: 28.03.2024

Venha conhecer-nos

A Batcel abre as suas portas a clientes ou estudantes da área alimentar que queiram visitar as nossas instalações e conhecer os nossos processos de fabrico.

Registo

Caso pretenda aceder à área reservada e/ou saber mais informações sobre os nossos produtos e serviços, por favor efetue o seu registo, preenchendo os campos abaixo. A nossa equipa aprovará o seu pedido com a maior brevidade.

Login